Novos Membros

15 de março de 2009 at 13:33 22 comentários

Dois dos inscritos atingiram o número de votos necessário para fazer parte da Sociedade. São eles:

Fabio Nascimento (SE) http://iamwatching.wordpress.com

Daniela Soares (RS) http://trecosetrapos.org

Nós decidimos escolher por nossa conta um blogueiro convidado, que não havia se inscrito. O contemplado foi o Davi Garcia do Dudenews, que felizmente aceitou nosso convite.

Bem-vindos!

Entry filed under: Novos Membros. Tags: .

Ranking EUA – Fevereiro 2009 Ranking – Março 2009

22 Comentários Add your own

  • 1. Michel Arouca  |  15 de março de 2009 às 13:45

    Parabéns a todos e sejam bem vindos

  • 2. Vinícius P.  |  15 de março de 2009 às 14:05

    Yay, os três estavam nos meus 4 votos. Parabéns!

  • 3. Daniela  |  15 de março de 2009 às 14:12

    Muitíssimo obrigada pelo voto de confiança!

    Estou muito feliz de ter entrado para a Sociedade!

  • 4. Thais Afonso  |  15 de março de 2009 às 14:24

    Sejam todos bem-vindos!

  • 5. Fabio Nascimento  |  15 de março de 2009 às 15:51

    Thanks people😀

  • 6. Hélcio Moreira Jr.  |  15 de março de 2009 às 18:00

    É infelizmente não foi dessa vez para mim. Mas fazer o quê? É me esforçar mais e tentar novamente.

    Dos novos membros só conhecia o trabalho do Davi. Fico feliz por ele ter entrado. Parabéns para os três!

  • 7. Daniel Barcelos  |  16 de março de 2009 às 12:11

    Parabens a todos!! =D

  • 8. Davi Garcia  |  16 de março de 2009 às 15:58

    Bom, não há muito o que dizer além de agradecer pelo convite para fazer parte da Sociedade.

    Abraço a todos!

  • 9. JP  |  16 de março de 2009 às 17:41

    O Dude realmente merecia um lugar. Muito boa a idéia de fazer o convite. Mas esse trecos e trapos ter entrado ficou estranho. Não tem praticamente nada sobre séries e ainda assim um posts bem meia boca. tinham outros blogs bem melhores na lista de incritos lá no outro post.

  • 10. BAFAFA  |  16 de março de 2009 às 21:50

    Na boa, conheço quase todos os blogs que concorreram. O Caldeirão de Séries, por exemplo, é, disparado, o melhor blog dos que concorreram. Não sei qual o critério adotado para a escolha, li o post sobre o assunto, mas acho absurdamente estranho esse blog “Trecos e Trapos” ser escolhido. Fere a credibilidade dessa seleção. É o que eu acho!

    Abraço!

  • 11. Ed Cavalcante (Post Séries)  |  16 de março de 2009 às 22:00

    Participei dessa seleção, não vou falar do meu blog, concordo plenamente com o amigo acima, tinha certeza absoluta que o Caldeirão de Séries seria escolhido. É um ótimo blogue e o melhor dos que concorreram, na minha opinião.

    Parabéns aos escolhidos!

    Abraço!

  • 12. BJ  |  16 de março de 2009 às 22:45

    TRECOS E TRAPOS??????????????????????? pUTZ, BOLA FORÍSSIMA DA SOCIEDADE. INEXPLICÁVEL!

  • 13. JP  |  17 de março de 2009 às 20:13

    Pelo visto não sou só eu que gostaria de ouvir explicações. Não estamos nem criticando se o tal trecos e trapos é um blog bom ou não. o lance é que ele NAO É UM BLOG DE SERIES.

    Pessoal… TCHANAN!!!
    Miinha vó já me dizia: “quem procura, acha” e sabem o que acabei de descobrir???
    A garota que escreve no trecos e trapos é nada mais nada menos que A NAMORADA do Cavalca, fundador da sociedade!!!
    Nepotismo puro!
    Não duvido nada que ele deve ter pedido pros outros membros “pessoal, ela é minha namorada. não fala muito de séries ainda, mas votem nela pra dar uma força.”
    Sério! só isso explicaria esse blog entrar. Duvido que os outros membros sequer conheciam este blog.
    cmo disse o BJ, bola foríssma da sociedade.

  • 14. Bruno Carvalho  |  17 de março de 2009 às 21:04

    Eu abro os meus votos aqui. De todos, só votei no Pedro, co-fundador do NaTV, então obviamente não concordo com o resultado.

    A planilha, contudo, indicava que apenas estes dois blogs escolhidos atingiram o mínimo de 66% dos votos para entrar e ela está correta e justa. Não houve mutreta na apuração, o resultado foi esse e aberto a todos os membros de forma transparente.

    Acho que o resultado vai da consciência de cada um sobre votar em blogs que merecem ou não, de acordo com seu critério discricionário.. Sou membro e não vi ninguém pedindo votos pra ninguém publicamente em nosso grupo de e-mail comunitário.

  • 15. Michel Arouca  |  17 de março de 2009 às 21:24

    Até eu que tb sou membro achei estranho isso. Não concordo, mas tento ser positivo (tanto que fui o primeiro a dar os parabéns para os novos membros aq nesse post).
    Mas que fique claro que nao houve mutretas como o Bruno ja mencionou. Os blogs que entraram na sociedade foram os q tiveram mais votos entre os membros.

  • 16. Ed Cavalcante  |  17 de março de 2009 às 22:56

    É muito bom que as pessoas exponham aqui a sua indignação e os membros, as suas explicações. Muitas lições podem ser tiradas desse episódio. Nada contra os blogs escolhidos, mas o resultado dessa eleição, foi muito estranho. Vários blogs de qualidade e ESPECIALIZADOS EM SÉRIES concorreram e foram ignorados. Blogs que já têm história na rede. Se a Sociedade dos Blogs de Séries quiser manter a credibilidade e crescer como uma organização séria, tem que corrigir esse deslize. Ninguém aqui vive de comentar série nem ganha dinheiro com isso, tudo é feito por paixão. Mas, como foi falado acima, quem procura acha.
    Abraço!

  • 17. Anderson Vidoni  |  17 de março de 2009 às 23:32

    O Mano e o Victor, quase entraram. Faltaram alguns votos e só. Ai vai da preferência de cada membro da Sociedade e se a pessoa só votou em um ou em vários e etc. O voto era livre e estão ai alguns membros expondo que não concordaram, mas viram como funcionou e respeitam a decisão.

    Pode até parecer injusto, mas quem está votando, não sabe do resultado final, não juntamos todos os membros e abrimos uma discussão sobre quem é melhor entrar e etc. O membro foi lá e escolhei as pessoas que elas gostariam que entrasse, seguindo os seus critérios e na hora da contagem dos votos, tivemos o resultado.

    O Bruno só escolheu o Pedro e se ele tivesse escolhido o Mano tb? E se uma pessoa que só votou na Daniela, tivesse votado em outro? E assim por diante, ninguém previu o resultado final.

    Alguns podem ter achado o blog no Mano muito certinho e igual a tantos outros e etc. E visto que a Daniela já tem um jeito diferente de abordar e que traria algo de novo para a Sociedade. Ai vai da opnião de cada um.

  • 18. Mano  |  18 de março de 2009 às 15:42

    Oi pessoal. Fiquei surpreso quando entrei aqui e vi que estava rolando essa discussão sobre a escolha dos novos membros. Fiquei mais surpreso ainda quando vi o nome do meu blog sendo citado algumas vezes nos comentários. Quero agradecer aos que falaram coisas boas sobre o Caldeirão de Séries. Valeu mesmo!

    Não acho que meu blog seja melhor do que o blog de ninguém, portanto não tenho porque reclamar do resultado. Os membros escolheram quem eles gostaram mais e pronto! Simples assim. Não dá argumentar muito sobre isso pq não sabemos os critérios utilizados, nem eu acho que deveríamos.

    “Alguns podem ter achado o blog no Mano muito certinho e igual a tantos outros e etc.” Pô, cara! Magoou, hein! hehe

    Abraço!

  • 19. JJ  |  18 de março de 2009 às 17:53

    Parabens pra namorada do Cavalca. Um blog zuado como esse trapos e panos entrou pra sociedade.
    Agora esse comentario do Anderson foi o pior da década. Depois do Dude News o Caldeirão é de longe o melhor blog que concorreu. Qnd vc diz “blog muito certinho” deve ser pela organizaçao do blog. Qnd isso virou ponto negativo eu nao sei.
    Credibilidade da sociedade foi pra merda depois dessa.

  • 20. Anderson Vidoni  |  19 de março de 2009 às 00:30

    Mano, espero que diferente do nosso querido amigo que está se escondendo ao comentar, tu tenha entendido o que eu quis dizer. De qualquer jeito, já falei diretamene com você.

    Bom, vou ficar só nisso mesmo porque o choro já cansou.

  • 21. Marcelo Silva  |  19 de março de 2009 às 11:25

    Só agora fui ver essa discussão.
    Sinceramente, não fiquei muito satisfeito com o resultado. E não por quem entrou, mas por quem NÃO entrou. O Caldeirão é um dos melhores blogs de séries que visito, achava que ia ser algo unânime a presença dele aqui.
    Enfim, quanto a tal polêmica do “Trecos e Trapos”, de onde tiraram essa história do Cavalca pedindo pra votar na namorada dele? Por mais que o povo adore ver esse tipo de coisa, não teve armação alguma na votação. Eu votei para o “Trecos e Trapos” entrar porque gostei do blog ué. Ok, não fala exclusivamente sobre séries, mas achei bacana e bem-escrito. Vai da opinião de cada um, não tem mutreta nenhuma.

    Só gostaria que mais membros tivessem entrado…

  • 22. Vitor OseriesTv  |  19 de março de 2009 às 17:37

    Concordo q o blog do mano é um dos melhores da atualidade no q se diz séries e complementaria o time do SDBS (se é que é assim a sigla).
    Fique feliz em ver o meu nome (escrito errado, mas fui o unico Vi(sem c)tor q se inscreveu) no comentário do Vidone dizendo q eu qse entrei, mas como ele falou, eles q votaram e eles q escolheram

    com relação a treta acho q seria dificil ter treta com tantos membros;

    Mas acho que da proxima vez as inscrições deveriam ser abertas para blogs com o assunto principal de séries e que falem de outras coisas, e não que falem de outras coisas e rarament séries

    não digo que não gostei do ‘trecos&trapos’ (eu li, e é legal), mas verdade seja dita… Não é sobre séries como o blog dos outros membros ou mesmo dos outros inscritos.
    Mas se foi escolhido q assim seja🙂

Deixe uma resposta

Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter @blogsdeseries

Blog Stats

  • 205,071 hits

BlogBlogs

Add to Technorati Favorites

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

