Indicados Jerry 2008 – 4a parte

23 de julho de 2008 at 16:13 10 comentários

Battlestar Galactica (Edward James Olmos, Mary McDonnell, Katee Sackhoff, Jamie Bamber, James Callis, Tricia Helfer, Grace Park, Michael Hogan, Aaron Douglas, Tahmoh Penikett, Alessandro Juliani, Kandyse McClure e Michael Trucco. )

Damages (Glenn Close, Rose Byrne, Ted Danson, Zeljko Ivanek, Noah Bean e Tate Donovan.)

Grey’s Anatomy (Ellen Pompeo, Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers, Patrick Dempsey, T. R. Knight, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Chyler Leigh, Eric Dane, Sara Ramirez e Brooke Smith.)

In Treatment (Blair Underwood, Dianne Wiest, Embeth Davidtz, Gabriel Byrne, Josh Charles, Melissa George, Mia Wasikowska e Michelle Forbes.)

Lost (Naveen Andrews, Henry Ian Cusick, Jeremy Davies, Emilie de Ravin, Michael Emerson, Matthew Fox, Jorge Garcia, Josh Holloway, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim, Ken Leung, Evangeline Lilly, Rebecca Mader, Elizabeth Mitchell, Terry O’Quinn e Harold Perrineau, Jr. )

——

Entourage (Adrian Grenier, Jeremy Piven, Jerry Ferrara, Kevin Connolly, Kevin Dillon e Perrey Reeves.)

How I Met Your Mother (Josh Radnor, Cobie Smulders, Alyson Hannigan, Neil Patrick Harris e Jason Segel. )

Pushing Daisies (Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Ellen Greene, Swoosie Kurtz e Kristin Chenoweth.)

The Office (Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, B. J. Novak, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey,Oscar Nuñez, Phyllis Smith, Melora Hardin, Mindy Kaling, Paul Lieberstein, Ed Helms, Creed Bratton e Craig Robinson.)

30 Rock (Alec Baldwin, Tina Fey, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer, Scott Adsit, Judah Friedlander, Katie Bowden, Keith Powell e Lonny Ross. )

——

Anna Friel como Charlote “Chuck” Charles em Pushing Daisies

Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory

Jon Hamm como Donald “Don” Draper em Mad Men

Mia Wasikowska como Sophie em In Treatment

Rose Byrne como Ellen Parsons em Damages

——

Damages

In Treatment

Mad Men

Pushing Daisies

The Big Bang Theory

Entry filed under: Jerry. Tags: .

Indicados Jerry 2008 – 3a parte Indicados Jerry 2008 – 5a parte

10 Comentários Add your own

  • 1. Marco  |  23 de julho de 2008 às 16:22

    Só eu que acho The Big Bang Theory nada de mais?

  • 2. Vinícius P.  |  23 de julho de 2008 às 16:24

    A seleção para série revelação está ótima, realmente não há como fugir muito disso – apesar que gostaria de ver “Chuck” sendo indicada em qualquer categoria, o que não deve ocorrer.

  • 3. Julia  |  23 de julho de 2008 às 19:54

    Grey’s, e Damages ao invés de FNL e Mad Men? Fala sério gente.

    E eu também acho que Chuck merecia no mínimo uma indicação de ator revelação pro Zachari Levy.

  • 4. Marco  |  24 de julho de 2008 às 01:05

    Não vou mentir, eu esqueci completamente de Chuck… Eu até podia ter votado nele em revelação (e só eu que me sinto incomodado em ver Anna Friel como revelação? Tipo… Ela já era famosinha… =/)

  • 5. cavalca  |  24 de julho de 2008 às 09:09

    É o nome mais discutível dessa relação, mas não chega a soar ofensivo.

  • 6. feliperezende  |  24 de julho de 2008 às 09:23

    Eu nunca tinha visto a Anna Friel na vida.

    O Zachary Levi já tinha feito Less Than Perfect pessoal (um dos papéis principais). Acho que isso desqualifica ele como “Revelação”.

  • 7. Julia  |  24 de julho de 2008 às 14:27

    Ah, sei lá. Eu já tinha visto a Anna Friel, e nunca tinha visto o Zachary. Eu até sei que ele fazia Less than Perfect, mas só ouvi falar de Less than Perfect quando comecei a ler umas entrevistas com ele.

  • 8. Paulo Antunes  |  24 de julho de 2008 às 15:47

    Eu votei na Anna Friel, que nunca vi antes na TV.
    E não no Zachary, que eu já conhecia. Mas coloquei meus cinco pontos na Yvonne Strzechowki, que eu acho um espetáculo (em todos os sentidos!). E a verdade é que fui o único a votar nela. Uma pena.

    Sinceramente, fiquei chateado com o resultado do Jerry. Ficou um revezamento da mesma meia dúzia de séries. A lista de indicados ficou ainda mais metida a besta do que a do Emmy.

  • 9. Paulo Antunes  |  24 de julho de 2008 às 15:51

    Aliás, o pessoal votou muito mal em Revelação. É uma categoria que precisa ser revista pra próxima votação. Assim como vocês discordam de Anna Friel como revelação e discordaria de outros que foram votados — Leighton Meester, Christina Hendricks, Johnny Lee Miller, Billie Piper, Jeffrey Donovan, Elisabeth Moss…

  • 10. Sociedade dos Blogs de Séries  |  24 de julho de 2008 às 17:26

    Eu optei por não ser muito rígido, até porque já previa que os indicados na categoria de revelação seriam mais ou menos esses.

    E sobre a lista em geral, vale o que eu disse antes: campanha. Eu tenho muito orgulho de vários queridinhos meus (BSG, In Treatment, Mother) terem sido indicados nessas duas edições da premiação, mas o pessoal sabe como eu encho o saco. E vc deve ter o blog mais influente dentr todos nós. Força política é o que não falta.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter @blogsdeseries

Blog Stats

  • 205,071 hits

BlogBlogs

Add to Technorati Favorites

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

