O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade

2 de novembro de 2007 at 22:02 3 comentários

01185743800.jpg

LiGado em Série: A Greve Que Pode Parar Hollywood Começou!

TeleSéries: Roteiristas podem entrar em greve esta noite

Guia de Seriados: A Greve dos Roteiristas. Saiba tudo aqui.

Momento TV: Battlestar Galactica: Razor – Flashback 4

Blog NaTV: Nip/Tuck desembarca em Los Angeles!

Unidade TV: Mudando de opinião

Série Maníacos: The Closer, uma preciosidade escondida na pequena TNT

Séries no PC: Encontros e desencontros

TVLicious: Joss Whedon de volta à TV!

Guia de Seriados: Veja a nova grade de programação da Sony a partir da semana que vem

TeleSéries: Prêmio TeleSéries: votação encerra esta noite

Entry filed under: Link-se. Tags: .

O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade Ranking USA – Outubro de 2007

3 Comentários Add your own

  • 1. Pedro victor  |  7 de novembro de 2007 às 16:30

    Oi quer ser meu parceiro?

    Sou parceiro do Série é aqui, seriado news entre outras.

    Meu blog é:

    Lostemarvel.blogspot.com
    o mundo das series.

  • 2. Juliane  |  8 de novembro de 2007 às 11:03

    Ai deus, eu tô devendo a tabela dos EUA, mas ontem o VIRTUA na minha casa zoou completamente! Tá aqui no meu computador! Mas eu tô aqui no trabalho e não consigo acessar meu gmail, por isso tô escrevendo aqui! Se você puder esperar um pouquinho pela minha tabela, eu agradeço! De qualquer forma, eu mando mais tarde do meso jeito!

    =)

  • 3. IGNACIO  |  9 de novembro de 2007 às 19:49

    E ai Galera!!!!!

    Ontem rolou um episodio demais de Tempo Final na Fox.

    Da uma conferida neste video no you tube

    watch?v=gq7af-RBcR8

    Confira tbm informações no

    mundofox. com/ tempofinal

    Abraços

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter @blogsdeseries

Blog Stats

  • 205,071 hits

BlogBlogs

Add to Technorati Favorites

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

