Aqui estão eles…

25 de maio de 2007 at 04:22 11 comentários

Foram escolhidos nosso mais novos companheiros de Sociedadade, para os que não conseguiram entrar dessa vez, não desanime, continue o trabalho em seu blog e numa futura votação você poderá entrar. Mas o post é sobre quem entrou e aqui estão:

Gisele Ramos (RS) – http://natv.wordpress.com
Marcelo Silva (SP) – http://comentaseries.blogspot.com
Davi Cruz (RS) – http://toassistindo.blogspot.com
Juliane Silva (SP) – http://tvlicious.wordpress.com
Arthur Belotto (SP) – http://arthurbelotto.blogspot.com
Ana Ramgrab (RS) – http://refemdosofa.wordpress.com
Renato Pena (DF) – www.renatopena.blog.uol.com.br
Thales Brandi (RJ) – www.guiadeseriados.com.br

Até o próximo ranking!

Entry filed under: Novos Membros. Tags: .

Foi dada a largada! Ranking EUA – Maio 2007

11 Comentários Add your own

  • 1. Gisele  |  25 de maio de 2007 às 11:15

    Uebaaaa!
    Onde eu assino?

    Abraço!

  • 2. Juliane  |  25 de maio de 2007 às 14:15

    *lágrimas de emoção*

    UHUUUUUUU! Imaginem um bolo virtual e imaginem que eu mandei o bolo virtual pra vocês, em agradecimento. E se vcs não gostam de bolo, imaginem que eu mandei cerveja.

    =)

  • 3. Marcelo Silva  |  25 de maio de 2007 às 18:12

    opa!!
    AEEEEEEEEEE
    valew…como disse a Gisele…onde eu assino?

  • 4. Thales  |  25 de maio de 2007 às 19:06

    aew!!

    brigadão!!!

    to mto mto feliz!

    e como já disseram os amigos de cima, onde eu assino?

  • 5. Gisele  |  25 de maio de 2007 às 23:13

    *morrendo de curiosidade para saber o que foi esse comentário excluído*

  • 6. Marcelo Silva  |  25 de maio de 2007 às 23:41

    hehe…Gisele foi o meu comentário…mas ele saiu errado e com outro nome…aí eu mudei meu nome de usuario e postei de novo…hehe

    *agora vc está decepcionada pq esperava ser alguma coisa mais legal*

  • 7. Mimi Ka.  |  26 de maio de 2007 às 01:35

    Olha eu gostei de alguns dos blogs recomendados! Tem uns q tão bem completos, cheios de novas! Parabens pela escolha!

  • 8. Renato Pena  |  26 de maio de 2007 às 07:02

    Ainda estou tentando entender o sistema… Mas não é lerdeza. Sou um esteta inveterado.
    Agradeço pelo voto de confiança.

  • 9. Gisele  |  26 de maio de 2007 às 19:34

    Marcelo

    Achei que fosse alguém que não entrou na sociedade nos maldizendo…

    Ass: a pessoa que sempre vê o lado negro da vida

  • 10. Angelo  |  27 de maio de 2007 às 20:46

    Poxa, é uma pena que só consegui movimentar um blog por esses dias e não pude participar.

    Mas eu supero (assim espero)…

    É o Filosofando Séries (desculpando a pretenção do nome).

    Deêm uma passadinha lá pesoal.

  • 11. João Micuansky  |  31 de maio de 2007 às 02:06

    Parabens a todos os novos menbros, e estou esperando a proxima incrição.

    Até mais.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter @blogsdeseries

Blog Stats

  • 205,071 hits

BlogBlogs

Add to Technorati Favorites

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

